terça-feira, 17 de agosto de 2010

Máscara.

Para quem sentir-se a vontade com esta máscara, pode vesti-la.

Não é muito difícil me convencer, principalmente quando eu não saio correndo ou dou em ombros com seu discurso. Por isso passei muito tempo escutando seu discurso militar e humilhante.

Mas são os fatos que mostram, desde nossa juventude que faz parte do passado, que não tenho problema nenhum, o problema esta em vocês. Toda humilhação que sofri sem motivo, e ja cheguei a perguntar o pq de tanta maldade; a resposta foi pura violência e falta de razão.

Nossa juventude, a nossa entre min e vocês, passou, pois não nos divertimos mais, não há graça nas piadas, não caminhamos juntos, não há nada em comuns entre..., etc, etc...

E não vou gastar meu tempo mesmo, vou sair de perto mesmo, pq não vou ser julgado por quem não tem opinião própria, antes são como um partido político. Ora, não tenho um ponto positivo em minha vida? Sou um completo inútil? Não devo pedir parte em minha herança? Não posso escolher outra cor se não o negro ou vermelho?

Não desejo isso, gostaria de continuar as aventuras e caminhadas juntos, mas não posso viver entre feras que só acham lugar na glória ameaçando e empilhando os corpos de seus adversários no chão. Não lutarei, contra vcs não, pq honro nossas vidas um dia unidas tanto no mesmo ventre como pela mesma rua. Mas nunca deixarei de me sentir menino, criança alegre e preguiçoso, pois esse sou eu e ninguém pode me segurar.

Essa foi a primeira, gostaria de continuar mas vamos aos fatos.


Nenhum comentário:

Links

CódigoFonte.net